Notícias

Jaicós e Nossa Senhora dos Remédios recebem ambulâncias

29 nov 2017
Foto: Allana Sousa

Foto: Allana Sousa

O Governo do Piauí, através da Secretaria de Saúde, entregou ambulâncias para os municípios de Jaicós e Nossa Senhora dos Remédios, na manhã de hoje (29), em Teresina. Os novos veículos vão garantir mais conforto e qualidade no transporte dos pacientes que recorrem ao SUS (Sistema Único de Saúde) para cuidar da saúde.

De Jaicós, a vereadora Sirlene Lopes e o presidente do PT, Deoclécio Barros, que vêm lutando junto ao deputado federal Assis Carvalho para conseguir o veículo para a cidade, participaram do ato de entrega do veículo.

O prefeito Manoel Lázaro, de Nossa Senhora dos Remédios também recebeu uma ambulância, solicitada pela prefeitura com apoio dos deputado Assis Carvalho e Francisco Limma ao governo do estado. Também participaram da solenidade o líder Doutor Fernandinho, vereador Carlinhos, a secretária municipal de Saúde, Auricélia Gomes.

Por estar em Brasília, o parlamentar federal foi representado pelos assessores João Pereira, Edmilson Barros e Edmundo Oliveira.

Cada ambulância – modelo Amarok CS 4X4 – para simples remoção, custou R$ 142 mil.

O secretário de Estado da Saúde, Florentino Neto, também entregou ambulâncias para os municípios de Flores, Lagoa Alegre, Padre Marcos e Palmeiras. Foram investidos mais de R$ 852 mil do Tesouro Estadual para aquisição dos veículos.